A seleção enfrenta casos de virose que afetam preparação na Copa

 


Além das lesões de Neymar e Danilo, outro problema de saúde atinge a seleção brasileira no Catar. Nos últimos dias, cinco jogadores estão sendo monitorados com sintomas do vírus, que de alguma forma atrapalharam a preparação do time, já que os atletas acordaram com enjoos.

Entre eles Antony, Alisson e Lucas Paquetá. A CBF está avaliando a situação, mas não testou os jogadores para a Covid-19. Os três treinaram no Grand Hamad Stadium neste domingo e estão sendo observados. A princípio, eles não estão preocupados com a partida de segunda-feira contra a Suíça.

O departamento médico informou que Antônio teve até um episódio de vômito. O jogador não treinou na sexta e no sábado devido ao problema. Lucas Paquetá se hospedou no hotel na sexta-feira para trabalho específico, mas já com sintomas do vírus. Neste sábado, ele entrou em campo, fez aquecimento e treinou normalmente, segundo a CBF. O GLOBO soube que o meia não acordou bem naquele dia.

Segundo a Reuters, o meio-campista não conseguiu treinar 100 por cento e prejudicou a preparação do time sem que Tite pudesse testar o ataque, pois queria substituir Neymar contra a Suíça. Alisson não só esteve ausente do treino de sexta-feira como também fez um trabalho individual no hotel, que para um guarda-redes é muito diferente do que se faz no relvado.

Fonte Globo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem