Entenda o pensamento Bolsonarista preso por ameaças a Lula e STF

 

Segundo as informações do portal de notícias Estado de Minas, Nesta sexta-feira (22/7), em Belo Horizonte, a Polícia Federal (PF) aprisionou Ivan Rejane Fonte Boa Pinto, após ter ameaçado a vida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), aliados políticos do candidato do PT e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Porém, afinal, quem é o bolonarista que teve o mandado de prisão assinado pelo Ministro Alexandre de Moraes?

Ivan, 46 anos, se apresentou nas redes sociais como personal trainer, coach e terapeuta. Ele também é dono de um centro de tratamento de dependentes químicos em Belo Horizonte.

Conhecido como "Ivan Papo Reto", o "terapeuta" tem um canal no YouTube, com 7,5 mil assinantes, onde publica diariamente vídeos relacionados a agendas esquerdistas, colocando em risco a vida de Lula, aliados políticos de Lula, e ministros do STF.

No seu perfil no YouTube, ele aborda também a questão das drogas. De acordo com a descrição da conta, o canal é voltado para "falar sobre toxicodependência química, álcool e drogas de forma objetiva e descomplicada".

"Problemas com drogas? Eu posso ajudá-lo! Canal dedicado a falar sobre dependência química, álcool e drogas de forma objetiva e descomplicada. Este espaço visa informar sobre o problema e apresentar soluções e tratamentos para aqueles que têm ou pensam ter problemas com drogas. Conosco, a conversa é simples", diz a descrição

Fonte Estado de Minas 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem