Morre a menina de 11 anos no carro alegórico na Sapucaí

 

Segundo as informações do portal Estado de Minas em suas notícias, Raquel foi hospitalizada em estado crítico com uma hemorragia interna, de acordo com o relatório médico. A menina de 11 anos que foi conduzida pela carroça em cima da Hora no desfile das escolas de samba no Marquês de Sapucaí no Rio na sexta-feira à tarde (22/4), morreu no  início de tarde. Raquel da Silva foi apanhada entre um poste e o carro alegórico, e durante a cirurgia, perdeu a perna direita.

Raquel entrou em paragem cardiorrespiratória durante todo o procedimento, que durou mais de 6 horas. Ela também sofria de uma lesão no peito e dependia de equipamento para respirar.

O acidente ocorreu na Rua Frei Caneca, perto da saída do Sambódromo. Enquanto a sua mãe assistia à passagem de outras escolas na avenida, a vítima pisou o carro alegórico da Escola Em Cima da Hora. O caminhão estava a passar por uma pequena área na altura, e as pernas da rapariga foram esmagadas contra um poste. O diário O Estado de S. Paulo confirmou o fato.

No Marques de Sapucaí em 2017, um acidente catastrófico envolvendo o carro alegórico do Paraíso do Tuiuti deixou pelo menos 20 pessoas feridas.

Fonte Estado de Minas 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem