O ex- Ministro ataca Bolsonaro em live disse que vai falar a verdade

 

Na matéria do portal de notícias Estado de Minas, o antigo Ministro da Educação Abraham Weintraub comprometeu-se no domingo (24) a expor detalhes que irão "chocar a grande maioria" numa transmissão ao vivo marcada para as 21 horas de hoje no domingo de ontem . Segundo o ex- ministro, um dos filhos de Bolsonaro , Eduardo Bolsonaro (PL). "Chamaram ao meu pai fumador de erva e à minha mãe prostituta. Dizem que sou um oportunista, um traidor, um idiota, etc. E há a colaboração do topo/palace. Estou acabado", disse Weintraub no Twitter.

A publicação do antigo ministro vem um dia depois do congressista Eduardo Bolsonaro (PL) atacar Abraham e o seu irmão, Arthur, na rede social. "Estamos em guerra e o tipo está a falar-me de precedentes, como se nenhuma pessoa corrupta tivesse beneficiado de um perdão e agora o instrumento foi utilizado para o seu próprio fim: libertar uma pessoa inocente", escreveram.

Os dois envolveram-se numa rixa no Twitter depois de Weintraub ter criticado o Presidente Jair Bolsonaro (PL) por perdoar o Congressista Daniel Silveira (PTB), que tinha sido condenado a oito anos e nove meses de prisão pelo Supremo Tribunal (STF).

O ato, segundo o antigo ministro, estabelece um "precedente" que pode ser utilizado no futuro para anular as condenações por corrupção e lavagem de dinheiro.

Fonte Estado de Minas 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem