Mercado do Rio de Janeiro foram saqueado por moradores

 

A loja de supermecado Inter em Inhama, na Zona Norte do Rio, foi alvo de uma série de saques no sábado à noite (16), e publicou uma mensagem no domingo (17), citando "desrespeito ao pessoal" e expressando "revolta". As autoridades estão a investigar se os crimes estão ligados ao tráfico de droga.

As pessoas que saem do estabelecimento pela porta da frente com caixas de mercadorias nos ombros podem ser vistas em muitos vídeos que circulam nas redes sociais. Noutros, o interior do estabelecimento pode ser visto com a mercadoria no chão.

Equipes do 3º BPM (Méier), também na Zona Norte, foram solicitadas a verificar uma onda de saques no supermercado, de acordo com a Polícia Militar.

Várias pessoas fugiram do local quando a polícia chegou, e ninguém foi preso. Devido ao incidente, foram enviadas para a zona equipas de Rondas Especiais e de Controlo de Multidões (Recom).

De acordo com a publicação O Globo, o 44º DP (Inhama) irá analisar se o incidente foi planeado e quem emitiu a ordem para atacar a unidade do mercado Inter.



Fonte G1


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem