Por que você está tão gordo?

 

Toda vez que você se olha no espelho, pode estar se perguntando por que as pessoas estão tendo um belo corpo de verão com total confiança enquanto você ainda está lutando com sua camiseta recente. Você pode até estar se perguntando, você vai ser como eles um dia? Existe alguma chance de você mudar? Claro que existe. No entanto, o corpo de verão não vem com facilidade.

Muitos trabalham duro para alcançar o corpo dos sonhos. Mas, o que é importante é, você é saudável de dentro para fora. Quando digo queima de gordura, a primeira coisa que vem à sua mente é o exercício. Sim, é claro que você precisa se exercitar para ter um corpo bonito de verão. Mas, você sabia que nosso hábito alimentar afeta mais nosso corpo? Você já ouviu falar que a perda de peso é 80% Dieta, 20% Exercício? Eu peço desculpa mas não concordo.

A dieta pode representar de 90 a 99% da sua jornada de perda de peso. A PRINCIPAL razão pela qual você está gordo é por causa do seu estilo de vida! Ter um estilo de vida pouco saudável não apenas retarda o seu metabolismo, mas também traz doenças crônicas. Com um sistema metabólico lento, você pode até ganhar peso bebendo apenas água! Esta é também a razão pela qual algumas pessoas emagrecem a um ritmo muito lento, mas ganham todo o peso de volta em uma noite.

Emagrecer é bom, mas emagrecer com saúde é o ponto chave aqui. Queremos que você olhe para sua saúde primeiro, em vez de se concentrar em todos os planos de dieta e regimes de exercícios malucos.

Segredos da queima de gordura 1:

Fatos secretos sobre a gordura da dieta para perder gordura

Então, o que exatamente é gordura? A gordura é composta de blocos de construção chamados ácidos graxos e estes são classificados como saturados, monoinsaturados ou poliinsaturados, dependendo de sua estrutura química. A gordura é essencial para a vida humana, todos nós precisamos de gordura em nossas dietas. Durante anos, nutricionistas e médicos pregaram que uma dieta com baixo teor de gordura é a chave para perder peso e prevenir problemas de saúde.

No entanto, nem toda gordura é igual. Nosso corpo requer pequenas quantidades de 'gordura boa' para funcionar e ajudar a prevenir doenças. No entanto, a maioria dos alimentos 'modernos' contém muito mais gordura do que o corpo precisa. Muita gordura, especialmente o tipo errado de gordura, pode ser prejudicial à nossa saúde, causando sérios problemas de saúde, como pressão alta e níveis de colesterol, obesidade, que por sua vez levam a um maior risco de doenças cardíacas.
Portanto, é importante saber quais tipos de gordura devemos cortar.

#Gorduras Boas VS Gorduras Ruins

Estamos constantemente sendo informados de que “Gorduras são ruins”, e muitos vão gastar muito tempo e dinheiro para livrar completamente sua dieta de gordura. A verdade é que precisamos de gorduras. As gorduras ajudam na transmissão nervosa, na absorção de nutrientes, na manutenção da integridade da membrana celular, etc. Simplesmente, a gordura é realmente necessária para você perder peso. No entanto, quando consumido em quantidade excessiva, pode aumentar o risco de uma série de ameaças à saúde. A chave é substituir as gorduras ruins por gorduras boas em nossa dieta.

#Gorduras

boas A gordura boa às vezes é chamada de gordura insaturada. Os tipos de gordura dietética potencialmente úteis são principalmente insaturados. A gordura insaturada vem em duas formas: monoinsaturada poliinsaturada.

#Gorduras monoinsaturadas

Este é um tipo de gordura encontrada em uma variedade de alimentos e óleos. Você pode obtê-lo de:

  • Nozes Nozes e pistácios incluindo amêndoas, amendoins, caju, macadâmia,

  • Abacate

  • Canola

  • Azeite
O benefício mais bem documentado de consumir gorduras monoinsaturadas é o potencial de manter seu coração saudável. Melhora os níveis de colesterol no sangue, o que pode diminuir o risco de doença cardíaca. A pesquisa também mostra que esses ácidos graxos podem beneficiar os níveis de insulina e o controle do açúcar no sangue, o que pode ser especialmente útil se você tiver diabetes tipo 2.

Não apenas isso, os estudos também descobriram que a mudança para a gordura monoinsaturada de dietas ricas em gorduras trans e poliinsaturadas resulta em perda de peso significativa. Sim, ambos consomem a MESMA quantidade de gorduras em sua dieta, mas acabam com resultados DIFERENTES! A chave aqui é o tipo de gorduras que você está consumindo diariamente.

#Gorduras poliinsaturadas

Existem dois tipos de gordura poliinsaturada ômega-3 e ômega-6: Estes também são conhecidos como ácidos graxos essenciais. Nosso corpo não pode produzir ácidos graxos essenciais por conta própria, então precisamos obtê-los dos alimentos.

#Omega-3 Omega-3 é um tipo de gordura poliinsaturada. Você pode obtê-lo de:

  • Legumes

  • eu sou comida

  • Atum, salmão e cavala

  • Vegetais de folhas verdes

  • Nozes, outras nozes e linhaça
Os bebês também podem obter ômega-3 do leite materno. Promove a saúde do cérebro durante a gravidez e no início da vida. O ômega-3 ajuda o desenvolvimento do cérebro e dos olhos do bebê no útero e durante os primeiros seis meses de vida. Tem um grande impacto na aprendizagem e no comportamento das crianças. Quanto aos adultos, o ômega-3 pode ser bom para artrite reumatóide, alívio da dor, rigidez matinal e inflamação. Também pode proteger os adultos de doenças cardíacas.

#Omega-6Omega-6 é um tipo de gordura poliinsaturada. Você pode obtê-lo de:

  • Óleos vegetais como girassol

  • Óleo de prímula

  • Amendoim

  • Canola

  • Cereais
O ômega 6 desempenha um papel importante no crescimento celular e, portanto, é essencial para o desenvolvimento cerebral e muscular. O ácido araquidônico ômega-6 (AA) é por isso mesmo adicionado à maioria das fórmulas infantis. Tanto o desenvolvimento cerebral quanto o desenvolvimento muscular são críticos para os bebês.

Os benefícios de crescimento do ômega 6 também explicam o grande interesse que os fisiculturistas e os melhores atletas têm no consumo de ômega 6. O ômega-6, particularmente o ácido gama-linolênico (GLA), está ligado ao aumento da densidade óssea e à redução da perda óssea e ajuda a promover o crescimento do cabelo e a saúde da pele. Omega-6 tem um efeito anti-inflamatório na nossa pele, acalmando a pele irritada.

#Gorduras ruins


Existem dois tipos principais de gorduras alimentares potencialmente prejudiciais: Gordura saturada e Gordura trans (i) Gordura saturadaVocê obtém gordura saturada de:

  • Produtos de origem animal, como gordura de carne

  • Produtos lácteos integrais, como manteiga e creme

  • Óleo de palma e coco em alimentos processados, como biscoitos, batatas fritas e fatias
A gordura saturada não tem benefícios conhecidos para a saúde. Uma alta ingestão de gorduras saturadas e trans desvantajosas pode levar a níveis elevados de lipoproteína de baixa densidade, ou LDL, colesterol, o que pode aumentar o risco de desenvolver doenças cardíacas. Essas gorduras também podem contribuir para a obesidade, diabetes e câncer.

#Gordura trans Gordura trans às vezes é usada em:

  • Bolos e biscoitos industrializados

  • Comida para viagem

  • Barras de energia

  • Refeições prontas

  • Lanche como batatas fritas
As gorduras trans podem aumentar o colesterol prejudicial de lipoproteína de baixa densidade, enquanto diminui o colesterol bom de lipoproteína de alta densidade. Por sua vez, isso pode aumentar o risco de doença cardiovascular. Além disso, tem sido associado ao desenvolvimento de diabetes tipo 2.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem