Marília Mendonça se vacinou horas antes de morrer

 


Horas antes do acidente de avião que a vitimou, Marília Mendonça recebeu a segunda dose da vacina Covid-19, esta sexta-feira (5). A cantora disse aos presentes que os profissionais de saúde estão a fazer história.

A cantora recebeu a imunização em Aparecida de Goiânia, horas antes de embarcar no avião e morrer num acidente de avião em Minas Gerais.

"Ela parabenizou a equipe pelo seu trabalho. Ela disse que estava muito feliz por vacinar conosco. Que estávamos a fazer história. E que o seu filho iria um dia relatar este momento que estamos a viver hoje", declarou a coordenadora de imunização da cidade, Renata Cordeiro, à Globo.

Na altura da vacinação, Marília estava vestida com a mesma roupa que tinha embarcado durante a imunização. A profissional que deu a vacina à artista declarou também que estava muito entusiasmada com o reinício dos shows.

Ela parecia muito entusiasmada com o recomeço dos espectáculos. Perguntou sobre a reação de vacina. Super agradável. Ela falou com toda a equipe . É muito triste falar sobre tudo isto", acrescentou ela.

O acidente de avião que matou Marília Mendonça também matou quatro outras pessoas, são elas: um produtor, um tio da cantora, um piloto e o co-piloto. Todos os cinco morreram depois de um pequeno avião se ter despenhado perto de uma queda de água nas montanhas de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

"Com grande pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, do seu produtor Henrique Ribeiro, do seu tio e assistente Abicieli Silveira Dias Filho, e do piloto e co-piloto do avião, cujos nomes iremos preservar neste momento. O avião descolou de Goiânia, em direcção a Caratinga/MG, onde Marília iria actuar esta noite. De momento, esta é a informação que temos", disse a declaração do gabinete de imprensa da cantora.

Publicado por Ricardo de Moura Pereira 

fonte: RD1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem