Filmes que vocês tem que assistir

 

A Netflix tem se dedicado a introduzir os melhores filmes, séries e documentários a seus membros, bem como anime, stand-up comedy e novas temporadas de séries, a seu repertório a cada semana. Quando confrontado com um repertório maciço como o da Netflix, há tantas possibilidades para os membros que suscita muitas dúvidas entre os clientes. Se você ainda está indeciso sobre quais filmes transmitir hoje, dê uma olhada nos 25 melhores filmes da Netflix.

Comédia, drama, ação e aventura, assim como horror e suspense, estão entre as possibilidades oferecidas. A lista inclui filmes que foram lançados recentemente e que já são um grande sucesso nos serviços de streaming, assim como filmes que já foram lançados há algum tempo, mas que ainda valem a pena assistir! Portanto, tudo depende de você! 

Não olhe para cima 

Adam McKay dirigiu o filme, que estrelou Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, e Meryl Streep. O filme é uma comédia de ficção científica sobre dois cientistas que detectam um cometa perigoso que se aproxima da Terra. Mas ninguém acredita na narrativa de um cometa que vai destruir o mundo em poucos meses. Randall Mindy e Kate Dibiasky têm uma tarefa difícil pela frente: primeiro devem procurar a ajuda do Doutor Oglethorpe, depois transportar o Presidente Orlean e seu filho Jason. Dentro de seis meses, o impacto será sentido, mas captar a atenção do público será um desafio.

A filha perdida 

O filme é dirigido por Maggie Gyllenhaal e segue Leda (Olivia Colman), uma senhora de meia-idade divorciada e dedicada a sua carreira acadêmica como professora de inglês, assim como seus filhos. Leda espera sua rotina sozinha enquanto as filhas passam as férias com seu pai no Canadá; no entanto, ela começa a se sentir mais leve e solta e opta por visitar uma vila de praia na Itália. Entretanto, com o passar dos dias, Leda conhece uma família que a lembra de tempos difíceis e sacrifícios que ela teve que fazer como mãe simplesmente por existir. Uma narrativa pungente de uma senhora que deve se recuperar de seu passado e enfrentá-lo.

O páramo 

Se você gosta de horror psicológico, você vai gostar deste filme. O filme sombrio, dirigido por David Casademunt, incorpora aspectos de suspense sobrenatural e psicológico, com um pano de fundo de solidão relacionada à guerra. No século XIX, Luca (Inma Cuesta) vive sozinho com seu filho Diego na Espanha. Tudo muda, porém, quando uma entidade perversa e misteriosa se instala nas proximidades e se alimenta do medo humano.


Velozes e furiosos : Hobbs & Shaw

O filme de ação e aventura, dirigido por David Leitch e escrito por Chris Morgan, estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham. Em Londres, Hattie Shaw (Vanessa Kirby) e sua equipe de agentes do MI6 procuram recuperar um supervírus programável conhecido como "Snowflake" do grupo terrorista Eteon. Mas Brixton Lore (Idris Elba), um agente Eteon com implantes cibernéticos, mata todos os agentes, exceto Hattie, que se injeta com o Floco de Neve antes de fugir. Apesar de serem adversários, Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham), irmão de Hattie, terão que trabalhar juntos para combater esta ameaça biológica.

Ricardo de Moura Pereira 








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem