Bebê de apenas 1 mês de vida é encontrada dormindo sozinha dentro de um cano

 

Instâncias de crianças abandonadas, infelizmente, são uma realidade de um lado para o outro do planeta. No Brasil, algumas circunstâncias criaram efetivamente uma perturbação incrível na população, como quando uma criança foi descarregada na lagoa da Pampulha, na capital de Minas Gerais, Belo Horizonte. A realidade adquiriu repercussão nos meios de comunicação nesse momento e a criança foi salva por um indivíduo que estava a passear no local. 
Outro caso que criou uma incrível agitação foi o de uma criança encontrada dentro de um cano de esgoto. Isto ocorreu nas Filipinas, e a jovem estava a descansar sozinha no local. O indivíduo que passou por cima da circunstância detalhou-o aos especialistas do bairro. A criança de um mês de idade estava a dormir numa espécie de cama de emergência feita de cartão e tecido sob uma extensão na região de Laguna. 
Jefferson Nazareno, aquele que viu a criança no cano de esgoto, estava a passear em direcção à sua casa quando passou por cima da cena. Anunciou o que viu aos companheiros e, posteriormente, chamou os especialistas próximos que foram ao local. Os funcionários protegeram a criança. Os pais da jovem são indigentes e foram descobertos a vender festões de flores numa rua próxima. 
Como indicado pela trabalhadora social, a mãe da jovem esclareceu que ela e a sua outra importante mãe estavam a descansar no cano de esgoto, uma vez que não tinham casa. O agente do corredor da cidade disse que a família estava protegida devido aos ambientes arriscados do dia-a-dia e, além disso, concentrou-se em que a criança poderia ter sido limpa por uma forte aguaceira. 
Actualmente, a família vive sob a consideração da divisão de assistência social do governo. Trabalhadores do governo regional fecharam a parte inferior do andaime para evitar que outros vagabundos se mudassem para um local semelhante

Publicado por Ricardo de Moura Pereira 

Fonte 1news


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem